sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Questões Importantes que Você Deve Perguntar Quando Selecionar um Fornecedor de Crematórios

Entrar para o mercado de cremação é uma importante decisão que carrega consigo uma tremenda oportunidade de negócio. Um componente crítico do seu sucesso depende da seleção do melhor parceiro estratégico que lhe dará toda ajuda para suportar seus esforços atuais, próximos e dos anos que seguem. Uma decisão importante requer uma avaliação cuidadosa de todos os benefícios que um fornecedor tem a lhe oferecer. A Matthews desenvolveu esse guia para lhe auxiliar na seleção de quais elementos vitais determinarão seu sucesso nesse contrato de longo prazo.

Reflita sobre:

O Fornecedor a estabilidade da empresa que você escolhe para trabalhar é essencial. Esteja seguro de que está confortável com a promessa de que estarão junto consigo nos próximos 10, 15 ou 20 anos. Excelência vem da experiência; obtenha garantias que o fornecedor tem uma história comprovada de registros bem sucedidos.

Q – Há quanto tempo o fornecedor está no negócio?
R – A Matthews International está no negócio por mais de 150 anos, com mais de 50 anos de experiência projetando equipamentos para cremação, acessórios e serviços.

Q – Quantos clientes o fornecedor tem?
R – Como o maior fornecedor, nós temos mais que 3.500 clientes plenamente satisfeitos por todo o mundo.

Q – Que referências mais antigas você obteve do fornecedor?
R – Como fornecedor mais antigo, a Matthews International tem testemunhos há mais de 30 anos como fornecedor excelente de serviços e produtos. Certificados pelo tempo e comprovado por uma larga história de registros.

        Q – O que o fornecedor fez para evoluir a indústria de produtos para cremação?
R – A Matthews é o único fornecedor aprovado para ministrar o Curso de Treinamento e Certificação de Operadores, exigido por muitos estados norte-americanos e em alguns países do mundo. Nós ministramos inúmeros cursos em cada ano abrangendo desde confiabilidade de equipamentos, desenvolvimento de negócios e cremação de animais. Nós lideramos a indústria em termos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico avançado, auxiliando que a cremação seja cada vez mais ambientalmente segura.




Nossos Produtos – Nem todos os equipamentos de cremação são criados de forma semelhante. Sem compreender as diferenças, seria fácil adquirir um produto de qualidade inferior, que pode representar um risco potencial para a sua segurança, seu negócio, sua reputação e seus investimentos!

Q – O equipamento crematório está listado de acordo com as normas da UL, de acordo com as normas mais restritas de segurança e projeto conforme padrão UL 719, conforme requerido por alguns estados norte-americanos e alguns países do mundo.
        R – Sim. Nós obtivemos a certificação UL em cada componente dos equipamentos, não apenas o painel de controle ou partes específicas. Isto lhe garante que cada unidade será construída sob as estritas regras de segurança e padrões operacionais norte-americanos.

Q – Muitos fornecedores se ufanam dos seus painéis de controle “touch screen”, por acaso eles falam consigo?
        R – A Matthews é a única empresa a fornecer um PCLI (ILC) – painel de controle lógico intuitivo. Os outros controladores “touch screen” são simplesmente substitutos digitais de botões, relés e chaves. O PCLI é um computador esperto e inteligente, quer interage com você baseado nas suas entradas. Você informa ao computador qual o próximo tipo de urna (caixão) a ser processado, e ele automaticamente seleciona as configurações mais eficientes possíveis para o ciclo de cremação. O único painel de controle verdadeiramente interativo.

Q – Você pode identificar problemas operacionais do forno remotamente pela fábrica?
        R – A Matthews é a única empresa que disponibiliza software de diagnóstico remoto. Nosso pessoal de serviços técnicos pode ver o seu forno crematório em tempo real a partir de qualquer computador do mundo através da internet. Nós podemos realizar testes de monitoramento de problemas, diagnósticos e treinamento sem necessidade de uma visita pessoal de inspeção!

        Q – Quão eficiente são nossas máquinas?
R – Com isoladores térmicos de altíssima qualidade e excelente espessura, a energia calorífica permanece dentro do forno, quando você precisa disso. Mesmo com elevadas temperaturas dentro das câmaras, você pode tocar na parede externa do forno e ver que ela está fria ao toque. Isto indica que o calor não está escapando como resultado de isolamento inadequado.



Serviços de Manutenção Existe mais para ser líder da indústria do que simplesmente manufaturar equipamentos. Esteja seguro que seu fornecedor oferece serviços extensivos antes, durante e depois da venda. Os fornecedores que você está selecionando tem recursos adequados dentro das necessidades que você terá para implementar sua estratégia de negócio, ou você será deixado para trás segurando o pepino?

Q – Avalie sobre o departamento de serviços de manutenção. Você tem representantes locais que lhe asseguram um atendimento na sua língua e personalizado? Qual é o mais próximo da sua instalação?
        R – Nós temos o maior e mais experiente departamento de serviços de manutenção de qualquer fornecedor de fornos crematórios, com técnicos à sua disposição 24 horas por dia, aliado aos nossos representantes em cada país do mundo. Nós somente utilizamos técnicos certificados pela fábrica, portanto você pode estar seguro que cada um deles está intimamente familiarizado com detalhes específicos da sua unidade. Nós nunca usamos serviços e técnicos de terceiros para seu atendimento. Nosso pessoal tem uma combinação de mais de 500 anos de experiência em serviços técnicos!

Q – Nós podemos oferecer serviços prontos, do começo ao fim?
        RAbsolutamente. Desde o suporte local para cada região abrangendo licenciamentos ambientais, expedição de equipamentos até a instalação, nós podemos assessorar todos os serviços necessários para tornar sua aquisição em um serviço o mais completo possível.  Essa é uma das razões por que a Matthews International é um fornecedor exclusivo de soluções plenamente abrangentes.

Q – Que tipo de treinamento é oferecido pelo fornecedor?
        R – Depois que a instalação estiver complete, nossos técnicos da fábrica passarão alguns dias na sua instalação para instruir você e seu pessoal na operação segura e adequada do novo equipamento, portanto você pode aprender na sua instalação e no seu equipamento.

Q – Você contrata serviços de terceiros para tarefas essenciais?
        R – Se o seu fornecedor utiliza uma fábrica terceirizada para manufaturar seu equipamento, que valor agregado eles podem oferecer? Que controle eles podem manter sobre esse processo de construção alheio? O que aconteceria se essa fábrica terceirizada fechasse? Se alguma coisa acontecer errado quem responde pela responsabilidade, o distribuidor que finge produzir o equipamento diretamente, ou o verdadeiro fabricante?  Quem se responsabiliza pelas garantias?   

Q – Como seu fornecedor lhe auxilia na obtenção de licenças ambientais?
        R – Na ocorrência de cumprimento de exigências ambientais locais, a Matthews enviará um representante para lhe dar o suporte adequado junto aos órgãos licenciadores. Nós apareceremos como experts da indústria de cremação,$ prestando toda a assistência no processo de licenciamento. Em conjunto nós lhe apoiaremos na educação dos líderes e organizações de sua comunidade fornecendo todo o apoio com vistas a adequada aprovação.

Finalizando, antes que você inicie um processo de relacionamento profissional com um fornecedor de equipamentos de cremação, analise os fatos. Esteja seguro de que eles podem lhe dar o suporte adequado para todas essas questões vitais do processo de implementação de um novo negócio que lhe traga retorno financeiro e satisfação. Lembre-se, ser um líder na indústria de crematórios representa muito mais do que simplesmente fornecer um equipamento. Não confie seu negócio nas mãos de qualquer um.


Fernando Schilling - MCD Matthews Cremation Division para o Brasil e América Latina - Brazilian and South America Sales Rep

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